Dicas de um bom Atendimento.

                          Confira dicas exclusivas para melhorar a qualidade no atendimento

ATENDIMENTO

1- Primeiramente só prometa o que puder cumprir e cumpra o que prometer.

2- Não seja um vendedor que falta com a verdade para seus clientes, seja honesto e diga sempre a verdade em qualquer circunstância.

3- Passe sempre a mesma hora, seu cliente se acostumará e ficará já te aguardando.

4- Seja simpático e agradável na hora da venda.

5- Pegunte sempre:

a)  Está tudo bem?

b) O que voce vai querer hoje??

6- Fique sempre por dentro, do que o seu cliente mais gosta.

7- Ter calma e paciência na hora do atendimento,  a ansiedade é a maior inimiga do bom atendimento.

8- Outra dica de atendimento importante neste  é sempre escutar com sentimento o seu cliente, estar realmente atento e disposto a atender suas necessidades.

9- Naõ seja arrogante e sempre com sentimento de servir bem, demostrando que está feliz oferecendo seus produtos.

10- Fale sempre olhando nos olhos do cliente, monstrando que está dando toda sua maior boa intenção de vê-lo satisfeito.

Na hora de atender um cliente, essa Matéria de atendimento te dará um apoio, faça seu cliente ser fiel e suas vendas serão sempre um sucesso.

ESSE ARTIGO FOI ELABORADO POR MIM, CHRISTIANE LUCAS. ABORDANDO DICAS DE ATENDIMENTO, COMPARTILHO COM VOCES, PARA SER UM PROFISSIONAL DE VENDAS DE  SUCESSO.

Direito Autoral. Internet. Lei nº. 9.610/98

 

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